Notícias

AlfaCitrus é destaque na grande mídia

.get_the_title().

Laranja tipo exportação, expectativa de safra, certificação internacional e tendências de mercado. Estes têm sido alguns dos temas das matérias publicadas sobre a AlfaCitrus na grande mídia.

A Revista Dinheiro Rural destacou, em três páginas de reportagem, que a AlfaCitrus recebeu “o certificado Global GAP” e que passará a “exportar fruta fresca”.

Mauro Zafalon, da Folha de S. Paulo, publicou uma nota sobre a previsão de safra da AlfaCitrus para laranjas e tangerinas. “A safra 2019 deverá atingir de 300 milhões a 320 milhões de caixas em São Paulo e no Triângulo Mineiro, 10% mais do que na safra anterior”, escreveu o colunista.

Além da Revista Dinheiro Rural e da Folha de S. Paulo, a AlfaCitrus foi destaque, nos últimos meses, em reportagens publicadas no Valor Econômico, Rádio Jovem Pan, UOL, AgroPapo, DCI, Revista AgroDBO, Canal Rural, Terra Viva e Estado de Minas, entre outros.

O excelente resultado é fruto de uma parceria entre a AlfaCitrus e a agência Ação Estratégica, especializada em agronegócio.

x
Apae faz nova visita a AlfaCitrus

    Preencha o formulário abaixo para liberar o download