Notícias

AlfaCitrus apresentou na PMA Fresh Connections Feirinha da Turma da Mônica e Produtores do Bem

.get_the_title().

São Paulo, agosto de 2019 – A AlfaCitrus foi um dos destaques de um dos mais importantes eventos alimentícios, a PMA Fresh Connections, que aconteceu em agosto em São Paulo. A empresa, que oferece soluções de citros para consumidores e para o varejo, realizou duas ações no evento: Feirinha Turma da Mônica e Produtores do Bem.

No estande da Feirinha Turma da Mônica, a AlfaCitrus apresentou a Laranja Lima Turma da Mônica, produto que vem conquistando as famílias pelo sabor e qualidade nutricional.

A ação destacou a importância da alimentação adequada e equilibrada e contou com a participação da Brasnica (banana), Fischer (maçã, pera e kiwi), Itaueira (melancia), Trebeschi (tomatinhos) e Tsuge (abacate e o avocado).

Para a Mauricio de Sousa Produções, “vincular a empresa ao mercado de frutas é uma forma de incentivar a alimentação equilibrada, incentivando a descoberta de novos sabores e despertando o interesse pelo alimento”, comenta Mônica Sousa, diretora executiva.

Produtores do Bem – Durante o PMA Fresh Connections, a AlfaCitrus também participou do Produtores do Bem, que foi lançado no evento.

O projeto reúne nove grandes produtores brasileiros do segmento FLV (frutas, legumes e verduras) que têm preocupação com sabor, rastreabilidade e segurança alimentar.

Outros temas priorizados pelo grupo são a responsabilidade social (desenvolvimento de iniciativas que valorizam a comunidade local) e a constante preservação do meio ambiente.

Além da AlfaCitrus, a Fugita, Sekita, Terra Viva, Trebeschi, Brasnica, Agrodan, Tsuge e Fazendas Labrunier integram a iniciativa.

x
Apae faz nova visita a AlfaCitrus

Preencha o formulário abaixo para liberar o download