Notícias

PMA Fresh Connections 2019 terá ferinha especial da Turma da Mônica


.get_the_title().

Oferecer uma alimentação adequada e equilibrada para toda a família é o principal objetivo da feirinha da Turma da Mônica, que será apresentada na PMA Fresh Connections 2019, no dia 21 de agosto. O evento vai acontecer das 9h às 19h, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo.

A iniciativa vai contar com a exposição de produtos de frutas, legumes e verduras que têm marcas licenciadas da Turma da Mônica. São elas AlfaCitrus, com a laranja lima; Brasnica, que traz bananas; Fischer, com maçã, pera e kiwi; Itaueira, que traz as melancia; Trebeschi com os tomatinhos; e a Tsuge, que traz o abacate e o avocado.

O objetivo é levar aos varejistas uma nova forma de atuação do setor de hortifruti para as famílias, com ações promocionais e desenvolvimento da área fixa da feirinha nos supermercados.

Para a Mauricio de Sousa Produções, “vincular a empresa ao mercado de frutas é uma forma de incentivar a alimentação equilibrada, incentivando a descoberta de novos sabores e despertando o interesse pelo alimento”, comenta Mônica Sousa, diretora executiva.

Sobre a Mauricio de Sousa Produções

A Mauricio de Sousa Produções é uma das maiores empresas de entretenimento do Brasil, responsável por uma das marcas mais admiradas do país, a Turma da Mônica. A MSP investe em inovação e produz conteúdos em todas as plataformas com a mais alta tecnologia, alinhando educação, cultura e entretenimento. A empresa é signatária dos princípios de empoderamento das mulheres, plataforma da ONU Mulheres e Pacto Global. No licenciamento, trabalha com 150 empresas que utilizam seus personagens em mais de 4 mil itens. A presença da marca na plataforma Youtube já chegou a 9,9 bilhões, sendo a maior audiência para Mônica Toy, conteúdo desenvolvido exclusivamente para esta plataforma; além do engajamento e interações orgânicos com os fãs em mídias sociais. Na área editorial, possui um dos maiores estúdios do setor no mundo e já passou dos 300 títulos, com venda de mais de um bilhão de revistas, responsáveis pela alfabetização informal de milhões de brasileiros.

Informações para a imprensa:

Máquina Cohn & Wolfe | Mauricio de Sousa Produções

Amanda Santos – amanda.santos@maquinacw.com – (11) 3147-7253

Marcella Pinheiro – marcella.pinheiro@maquinacw.com – (11) 3147-7466

JAL Comunicação – Mauricio de Sousa

José Alberto Lovetro – jal.comunicacao@gmail.com – (11) 3851-5221 | (11) 99614-1623

x
Apae faz nova visita a AlfaCitrus

    Preencha o formulário abaixo para liberar o download