Notícias

Mônica e AlfaCitrus recebem alunos da APAE

.get_the_title().

Com os olhos arregalados e muita alegria, alunos da Apae de Engenheiro Coelho foram recepcionados, no dia 23 de outubro, pela Mônica, da Turma da Mônica, em visita a AlfaCitrus. A personagem rapidamente conquistou a simpatia da garotada e parecia ter saído de uma história em quadrinhos para encantar e distribuir abraços carinhosos.

Funcionários e diretores da AlfaCitrus também fizeram questão de dar as boas-vindas aos alunos, promovendo uma sinergia extremamente positiva, que resultaram em ótimos momentos durante um saboroso café da manhã e também na exibição do filme “Turma da Mônica – Laços”.

Esta visita fez parte da Semana da Laranja Especial, que mais uma vez foi realizada pela AlfaCitrus, em parceria com a Apae de Engenheiro Coelho.

Durante os dias 21 e 25 de outubro, também foram desenvolvidas outras importantes ações. Funcionários da AlfaCitrus assistiram, no dia 22, a uma palestra com Eleni Mendes de Moraes, Coordenadora da Saúde na APAE com o tema Prevenção de Deficiências e o Papel da APAE.

Além disso, a AlfaCitrus fez a doação de 500 pacotes de laranja pera de 3kg para que os alunos da APAE pudessem comercializar as frutas, sendo que a Semana da  Laranja Especial teve início no dia 20 de outubro com a banca da APAE no Barracão da Feira da cidade, e tendo o valor integral de vendas revertidos para a entidade.

Já a partir do dia 21 deu-se início a ação realizada pela AlfaCitrus onde cada caixa de laranja ou tangerina vendida pela empresa, durante a Semana da Laranja Especial, será doado R$1 para a APAE de Engenheiro Coelho.

Com esta iniciativa, que já está na terceira edição, a AlfaCitrus reforça mais uma vez a sua missão de contribuir para uma sociedade mais justa, igualitária e humana.

 

x
Apae faz nova visita a AlfaCitrus

    Preencha o formulário abaixo para liberar o download