Notícias

PACKING HOUSE, Garantindo o futuro dos citros com boas práticas

.get_the_title().

O apresentador do programa “O Especialista”, da rádio Agromundi de Goiás, entrevistou Emílio Fávero, sócio e diretor comercial da AlfaCitrus, abordando diversos assuntos, desde as técnicas utilizadas no processamento da laranja, até o crescimento da procura pela tangerina.

Emílio explicou todo o cuidado que envolve o Packing House da AlfaCitrus, do processo de sanitização, lavagem, escolha, enceramento, tratamento contra fungos, classificação por tamanho e, por fim, a embalagem das frutas.

Ainda com relação ao embalo das frutas, Fávero disse que essa é uma tendência vista no mundo todo, assim, o conceito de  produto embalado tem permeado as ações da AlfaCitrus “pela praticidade e facilidade que isso traz ao consumidor moderno, adequando o tamanho das embalagens de acordo com o tamanho das famílias atuais”, enfatiza Emílio.

Sobre o crescimento pela procura da tangerina, o diretor da AlfaCitrus comentou que esse crescimento é no mundo todo e um dos fatores decisivos pela procura, é a facilidade em descascar a fruta, refletindo em praticidade e rapidez para o consumo em qualquer lugar fora de casa.

Você pode conferir a entrevista completa no player da página, ou se preferir, clicando aqui para acessar a página da Rádio Agromundi.

x
Apae faz nova visita a AlfaCitrus

    Preencha o formulário abaixo para liberar o download