Notícias

A sustentabilidade é a nossa maior política

.get_the_title().

O apresentador do programa “O Especialista”, da rádio Agromundi de Goiás, entrevistou Emílio Fávero, sócio e diretor comercial da AlfaCitrus, abordando diversos assuntos, desde as técnicas utilizadas no processamento da laranja, até o crescimento da procura pela tangerina.

Para a AlfaCitrus, a sustentabilidade é tão importante quanto garantir a qualidade dos frutos que você consome. É com a implementação de Políticas Ambientais que ela vai causar cada vez menos impactos no meio que ela está inserida. Já começou a implantação de células fotovoltaicas para reduzir o consumo de energia no Packing, o processo de compostagem orgânica é aplicado nas fazendas e um amplo programa de conscientização dos funcionários viabiliza a reciclagem de lixo, incluindo as caixas quebradas, juntamente com um programa de combate ao desperdício alimentar, que evita o dano mecânico na fruta ou até mesmo a podridão.

Um cuidado que não termina por aí: todas as frutas são categorizadas e destinadas conforme seus resultados para o consumidor final, grandes centros de abastecimentos e, por fim, para a indústria de sucos. Confira no vídeo, mais detalhes das nossas políticas e veja como todo esse cuidado é sustentável.

x
Apae faz nova visita a AlfaCitrus

    Preencha o formulário abaixo para liberar o download